Um dos pontos chave de qualquer produção é tempo, quanto mais rápida for a produção de determinado produto maior será o rendimento e consequentemente o lucro a ser gerado a partir da venda desse produto.

Neste cenário conseguimos perfeitamente encaixar o desenvolvimento rápido de aplicações para a WEB. Programar é um trabalho “artesanal” que envolve tempo, esforço físico e mental e qualquer ponto que possa ser automatizado significa maior agilidade na entrega e consequentemente maior rendimento.

Em muitos casos é necessário programar um mesmo item dentro de diversas aplicações diferentes e por conta disso os programadores acabam buscando formas de não precisar repetidamente ter que escrever o mesmo código.

Pensando por esse lado, é comum que os programadores utilizem as famosas frameworks que trazem diversos métodos prontos e com isso fica mais simples a customização das aplicações, mas hoje em dia já existem ferramentas que conseguem facilitar ainda mais a vida de quem desenvolve sistemas para a web.

O ScriptCase consegue trabalhar entendendo a lógica que foi aplicada em um banco de dados, por exemplo, e simplesmente lendo a estrutura da tabela já consegue gerar relatórios completos, com diversas opções de Filtros, telas de cadastro, edição e exclusão de registros e tudo isso de forma rápida e prática, é importante ressaltar que essas são só algumas das possibilidades que o ScriptCase oferece.

A partir de um wizard o programador vai selecionando as tabelas que quer trabalhar e a codificação repetitiva e que faz o programador perder tempo, e dinheiro, ficam por conta do ScriptCase. O que isso significa? Aumento na capacidade de produção e consequentemente mais resultados.

Com o ScriptCase, projetos que antes demorariam semanas para serem produzidos ganham mais rapidez, o programador assim consegue trabalhar em vários projetos paralelos e com isso aumentar sua capacidade de entrega. Além disso, o ScriptCase também oferece uma base com sistemas já pré-montados como um e-commerce, por exemplo.

Com esses templates o programador já tem diversos itens prontos dentro do sistema, um outro ótimo exemplo é o template de fluxo de caixa que já vem com toda regra de negócio aplicada, é só ir customizando pontos que por algum motivo podem ser diferentes de acordo com o projeto.

Após o desenvolvimento do seu projeto basta publica-lo para seus usuários, em qualquer local para que possa ser utilizado, totalmente independente da ferramenta de desenvolvimento.

scriptcase V7

Desenvolver sistemas com o ScriptCase é muito rápido, logo que você conhece a ferramenta já sente o quão prático pode se tornar o desenvolvimento das suas atividade.

Quer conhecer um pouco mai sobre a ferramenta? Então faça o download agora mesmo e comece já a usufruir dos benefícios dessa incrível ferramenta, caso tenha alguma dúvida temos ainda um cursos gratuito do ScriptCase que lhe ajudará nos primeiros passos.

Compartilhe este post

Você pode gostar de…

Te pagam pelo seu sistema ou pelo seu código?

Para todos aqueles que desenvolvem sistemas e softwares todos os dias durante o trabalho, você...

Mas afinal o que é Business Intelligence?

Com certeza você já deve ter ouvido sobre essa expressão, BI ou Business Intelligence, a questã...

Características importantes para um Desenvolvedor Web

Talvez em algum momento você já tenha se perguntado quais seriam as habilidades necessárias para...

Comente este post

Receba novos posts, ofertas e muito mais toda semana.

Usaremos as informações fornecidas para lhe enviar newsletter e ofertas especiais por email. Você pode cancelar a inscrição quando quiser, clicando em um link no rodapé de qualquer e-mail que receber de nós, ou entrando em contato conosco pelo e-mail sales@scriptcase.net. Saiba mais sobre nossa Polícia de Privacidade.