Já sentiu aquela sensação de cansaço mental ao desenvolver uma atividade? Qualquer barulho por menor que seja consegue dispersá-lo a ponto de você não conseguir terminar um job ou não lembrar onde parou? Se você se identificou com algumas dessas questões você pode estar apresentando sinais de algum tipo de problema relacionado a concentração e/ou memória. Atividades lógicas exigem muito do nosso cérebro e por isso com o passar dos anos e o aumento do trabalho é fato que em determinado momento ele pode nos deixar na mão, por isso investir em uma dieta balanceada e que contenha alimentos que irão ajudar seu cérebro a funcionar melhor é essencial.

Sendo assim fizemos uma pesquisa ampla e trouxemos para você alguns alimentos que podem ajudar na tarefa de fazer seu cérebro funcionar melhor, são eles:

  • Ovo;
  • Peixe;
  • Alface;
  • Laranja;
  • Maracujá;
  • Maça;
  • Frutas vermelhas em geral.

Cada um desses alimentos possui algum tipo de substância que age acalmando e estimulando áreas específicas do organismo e assim ajudando o cérebro a funcionar melhor.

conentracao

Para mais informações você pode acessar o link ao lado e contar com mais informações, http://www.sonutricao.com.br/conteudo/artigos/cerebro/.

Compartilhe este post

Você pode gostar de…

Te pagam pelo seu sistema ou pelo seu código?

Para todos aqueles que desenvolvem sistemas e softwares todos os dias durante o trabalho, você...

Mas afinal o que é Business Intelligence?

Com certeza você já deve ter ouvido sobre essa expressão, BI ou Business Intelligence, a questã...

Características importantes para um Desenvolvedor Web

Talvez em algum momento você já tenha se perguntado quais seriam as habilidades necessárias para...

Comente este post

Receba novos posts, ofertas e muito mais toda semana.

Usaremos as informações fornecidas para lhe enviar newsletter e ofertas especiais por email. Você pode cancelar a inscrição quando quiser, clicando em um link no rodapé de qualquer e-mail que receber de nós, ou entrando em contato conosco pelo e-mail sales@scriptcase.net. Saiba mais sobre nossa Polícia de Privacidade.