O mundo é das mulheres! Essa afirmação é muito antiga, porém se aplica tranquilamente nos dias de hoje. Papéis que antes eram exclusivamente dos homens hoje são divididos entre elas e com isso o mercado acabou sendo praticamente tomado por uma nova forma de se trabalhar e porque não de ver as coisas, e o mercado de desenvolvimento não foi excluído dessa mudança de paradigma.

Graças ao senso mais apurado e a forma mais lógica e racional de se pensar, hoje elas representam boa parte do mercado de desenvolvimento dando um toque especial a equipes de desenvolvimento em diversas fábricas de software.

Destacando-se principalmente pela organização e agilidade, as programadoras conseguem ter um grande rendimento nas equipes fazendo com que a produtividade suba. Outro grande atrativo desse tipo de recurso é a visão holística nata. A capacidade de gerir várias atividades ao mesmo tempo também é um plus especial.

programadora

Pelas inúmeras vantagens, empresas investem cada vez mais na capacitação de mulheres que desejam entrar nessa área, entendendo que oferecer uma boa oportunidade a elas pode significar aumento de resultados para ambas as partes.

Você pode gostar de…

CASE DE SUCESSO: ECOFIN AS 400

Venha conferir o case de sucesso do ECOFIN AS 400 , uma solução de negócios que se adapta às s...

Como implementar A2F usando desenvolvimento próprio em NodeJS em uma aplicação Scriptcase

No artigo anterior falamos sobre A2F com o Swivel como ferramente externa para integrar nossas aplic...

Botão Estilo Togle IOS e Simulando Botão Run Sem Perder Marcação ao Navegar nas Páginas da Consulta

Nesse 3° artigo vou demonstrar o uso do Botão tipo Toggle estilo IOS em uma consulta e simular o ...

Comente este post

Receba novos posts, ofertas e muito mais toda semana.

Usaremos as informações fornecidas para lhe enviar newsletter e ofertas especiais por email. Você pode cancelar a inscrição quando quiser, clicando em um link no rodapé de qualquer e-mail que receber de nós, ou entrando em contato conosco pelo e-mail sales@scriptcase.net. Saiba mais sobre nossa Polícia de Privacidade.